Projeto Cidades Eficientes 2018
O Projeto Cidades Eficientes tem como objetivo trabalhar com governos municipais para promover e apoiar ações estruturantes visando a redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) nos edifícios públicos a longo prazo, através de eficiência energética, uso racional de água, facilitação do uso de transporte público, geração distribuída de energia e políticas públicas. O projeto está em fase piloto em 2018, com duração de 1 ano.

O projeto é executado pelo Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS) e conta com apoio e financiamento do Instituto Clima e Sociedade (iCS).

Veja mais informações no link a seguir: www.cbcs.org.br/cidades-eficientes

Clique em "PRÓXIMA" para prosseguir e se inscrever no projeto.

Sobre o CBCS
O CBCS, Conselho Brasileiro de Construção Sustentável, é uma OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, de âmbito nacional, criada em agosto de 2007 como resultado da articulação entre lideranças empresariais, pesquisadores, consultores, profissionais atuantes e formadores de opinião. O CBCS atua promovendo iniciativas visando o uso eficiente de água e energia em edifícios.
Sobre o iCS
O Instituto Clima e Sociedade (iCS) é uma organização filantrópica e de re-financiadores que promove prosperidade, justiça e desenvolvimento de baixo carbono no Brasil. O Instituto funciona como uma ponte entre financiadores internacionais e nacionais e parceiros locais. O iCS pertence a uma ampla rede de organizações filantrópicas dedicadas à construção de soluções para a crise climática. O Instituto busca as condições e a arquitetura para que a sociedade e os tomadores de decisão possam fazer boas escolhas que levem o Brasil a um futuro próspero e seguro para o clima e para a sociedade.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Conselho Brasileiro de Construção Sustentável. Report Abuse - Terms of Service