Requisição de Análise Elementar de CHN
Atenção às informações à seguir:

1- O prazo mínimo para análise de amostras é de 10 dias úteis. Este prazo pode ser majorado de acordo com a viabilidade econômica de se ligar o aparelho. Poucas amostras (menos que 35) não é economicamente viável se ligar o aparelho. Também pode ser majorado de acordo com a demanda.

2- Os resultados serão disponibilizados ao requisitante apenas após a retirada do laboratório do excedente de amostras e seus respectivos frascos.
Quando a amostra for analisada você receberá um e-mail informando que a análise está pronta e que você deverá retirar do laboratório o seu frasco com a sua amostra, no mesmo local onde você a deixou, ainda que vazio. Assim que retirar o frasco você deverá informar que já retirou a amostra para que a visualização seja liberada.
Este procedimento será adotado todas as vezes que você enviar amostra para o Laboratório.
EM HIPÓTESE NENHUM O LABORATÓRIO SERÁ DEPOSITÁRIO DE SUAS AMOSTRAS OU PROCEDERÁ O DESCARTE DAS MESMAS. O DESCARTE CORRETO DAS AMOSTRAS É OBRIGAÇÃO DO USUÁRIO.

3- Cada formulário permite a descrição de apenas 1 (uma) amostra. Caso precise enviar mais de 1 (uma) amostra, o processo de preenchimento da requisição deve ser realizado novamente. Observe as instruções de preenchimento do formulário para que (a)as sua(s) amotra(s) seja(m) localizada(s) e analisada(s).

4- Para Cada análise (análise simples) são consumidos, no mínimo, 1,5 miligramas de amostra. Caso queira análise em duplicata enviar ao laboratório pelo menos 6 miligramas de amostra.

OBS.: Massa inferior a 1,5 miligramas não permitem uma leitura confiável aumentando a margem de erro da análise, e por isso o Laborátorio se reserva no direito de não efetuar a análise para que não haja gastos desnecessários de reagentes.
Na dúvida entre em contato com o Laboratório.

5 - Quando se tratar de amostras líquidas o usuário deverá encaminhar ao laboratório as ponteiras de micropipeta.

6- Envie a sua amostra assim que preencher o formulário. Não será admitido preencher o formulário só para "guardar " lugar na fila de análises.

7 - Para o caso de amostras instáveis, entrar em contato com o Técnico antes de enviá-las ao Laboratório.

8 - Reiterando a informação contida no título do formulário, o Laboratório efetua APENAS análises de CHN.

9 - O CUSTO APROXIMADO DE CADA ANÁLISE É DE R$ 70,00 (setenta reais). Este valor é subsidiado pelo Departamento de Química para usuários vinculados a ele. Ainda assim, esteja certo de que a sua análise é realmente necessária.

10 - Caso você seja um usuário externo ao Departamento de Química, favor entrar em contato com o Laboratório para se informar sobre a política de uso.

Você concorda com os termos descritos acima?
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms