THE HOOD | HIP HOP workshop
Todos os finais de tarde dos teus domingos passam a ser dias de workshops de Hip Hop no THE HOOD, nos quais poderás descobrir todos os movimentos, dicas e alguns segredos, necessários a qualquer bboy, bgirl ou simples entusiasta de uma bela dança e diversão.

Quem assume o comando destas aulas, que se recomendam que acompanhes semanalmente, é o ANDRÉ SPEEDY GARCIA, sobre quem te contamos um pouco mais:

Nasceu em Chaves, numa manhã fria de Novembro de 1986. Foi uma criança irrequieta, curiosa, persistente. Jogou futebol no clube da terra onde foi criado, Palmela, e rapidamente aprendeu a transformar todos os “não podes” ou “não consegues”, em “só mais uma vez” ou “da próxima consigo”. Sempre teve ritmo, a sua mãe sempre o estimulou a dançar, a gostar de música, a deixar-se levar por ela e numa tarde de Verão, durante as férias da escola, descobriu um videoclipe do Michael Jackson, e começou, timidamente, a tentar imitar os seus passos. Em pouco tempo, aquela brincadeira tornou-se no seu novo desafio. Chamou o seu melhor amigo, e reuniu mais alguns miúdos lá do bairro, e em pouco tempo encheram o parque infantil de música e ritmo.

A escola sempre foi fácil, não era exímio, nem o melhor, pelo menos não naquilo que não lhe interessava. Fazia o suficiente, e isso bastava-lhe, porque o seu tempo era precioso demais. Sempre desenhou e à medida que foi crescendo, foi desenvolvendo esse gosto e as suas capacidades, acabando por conseguir desenhar retratos realistas, primeiro em papel, e mais tarde em paredes. Mas foi no hip hop que encontrou a sua forma de expressão. O grafitti e o b-boying tornaram-se a sua forma de dizer ao mundo que consegue, que é capaz, que é bom, que faz tudo o que os outros conseguem, e ainda um pouco mais, não ter o antebraço direito nunca fez dele diferente, mas sim especial, mais forte, mais resistente às adversidades, e tão ou mais capaz que os demais.

Actualmente com 29 anos, André Garcia reside em Lisboa, é professor de breakdance, licenciou-se em Design de Equipamento pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, profissão que exerce em paralelo com a actividade artística. Professor, designer, mentor, amigo, filho querido, irmão adorado, e, acima de tudo, uma inspiração para os que o rodeiam.


_ horário das aulas: 17h00 > 18h30
_ duração das aulas: 1h30
_ as aulas são gratuitas e limitadas a 10 alunos por aula
_ idade mínima: 12 anos
_ inscrição obrigatória (ou, por enquanto, aparece que há sempre espaço para mais 1!)

_ no caso de alunos menores, deverá ser apresentada respectiva autorização dos encarregados de educação no momento da(s) aula(s).

_ informações adicionais: thehood@mistakermaker.org
Nome *
Your answer
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Contacto telefónico *
Your answer
E-mail *
Your answer
Datas dos próximos workshops *
Observações
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Mistaker Maker. Report Abuse