SFJ - luta 2018
O efetivo processo negocial do Estatuto socioprofissional, nomeadamente no que concerne ao regime de aposentação, vínculo de nomeação e modelo de avaliação, bem como a negociação similar referente à recomposição da carreira (“descongelamento”), suspenso pela tutela, antevê-se muito complexo e difícil.
O Sindicato dos Funcionários Judiciais, tal como divulgado na Informação Sindical de 09.07.2018, pretende auscultar todos os oficiais de justiça no sentido de se definir a melhor estratégia a adotar.
Este é, uma vez mais, o momento de demonstrarmos a nossa união em prol de uma carreira digna e prestigiante.
Assim, e caso não vejamos satisfeitas as nossas pretensões até ao início de setembro, iremos fazer uso de um conjunto de ações de luta.
Para tal, solicitamos a todos os colegas que respondam ao seguinte questionário.
Email address *
Questionário aos trabalhadores.
Juntos somos mais fortes!
Concorda com a marcação de uma greve, em que estarão em greve duas comarcas (em média) por dia, sucessivamente? *
Concorda com a marcação de uma greve, em que estarão em greve duas comarcas por dia (em média), sucessivamente, e, para além disso, realizar concentrações à porta de um tribunal (local a designar) de cada uma das comarcas em greve? *
Concorda com a marcação de uma greve diária a decorrer durante os períodos compreendidos entre as 00:00 - 11:00; 12:30 - 13:30 e 17:00-24:00?
Concorda com a realização de uma greve de cinco dias?
Concorda com a realização de um Plenário Nacional de Trabalhadores em frente ao Ministério da Justiça, com disponibilização de transporte por parte do SFJ?
Se respondeu SIM à questão anterior, pretende participar no referido plenário? *
Submit
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms