Mapeamento de Atores e Práticas de Educação para o Desenvolvimento no Concelho de Santa Maria da Feira
Parcerias Locais para a Educação para o Desenvolvimento é uma proposta de intervenção no domínio da Educação para o Desenvolvimento que procura alavancar a apropriação local da Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento 2018-2022 (ENED 2018-2022).

A Educação para o Desenvolvimento (ED) surge como «um processo de aprendizagem ao longo da vida, comprometido com a formação integral das pessoas, o desenvolvimento do pensamento crítico e eticamente informado, e com a participação cidadã».

Financiado pelo Instituto Camões e promovido pela Rosto Solidário, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Fundação Fé e Cooperação (FEC), este projeto vai procurar, nos próximos dois anos, envolver os vários atores que atuam ao nível da educação, da formação, da aprendizagem ao longo da vida e da sensibilização da comunidade em diferentes contextos no Concelho de Santa Maria da Feira, em ações de sensibilização, diálogo concertado e capacitação sobre Educação para o Desenvolvimento e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Este questionário pode ser respondido a nível individual ou enquanto representante de organizações que desenvolvam ou conheçam projetos nestas áreas. Este tem como objetivo recolher informação sobre os atores locais e práticas que tenham sido ou estejam a ser promovidas no Concelho.

O preenchimento deste questionário demorará cerca de 10 minutos. Desde já agradecemos a sua colaboração.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy