PESQUISA DE ACOMPANHAMENTO DE BEM-ESTAR MENTAL DE INDIVÍDUOS EM ISOLAMENTO SOCIAL DEVIDO À PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19)
Têm-se observado indícios de alteração na saúde mental de indivíduos em isolamento/quarentena, com base em pesquisas sobre epidemias que ocorreram desde a década de 1980 até o COVID-19.  Deste modo, a equipe do PrEpidemia quer saber como você está se sentindo durante esse período de isolamento / quarentena. Sua resposta ajudará no planejamento de ações para a população em geral. Esta pesquisa tem o alcance para o Distrito Federal e suas RIDES.

​A participação na pesquisa é voluntária e totalmente anônima. Os dados coletados neste formulário são confidenciais e serão utilizados na elaboração de orientações para ajudar as pessoas que estejam sentindo desconforto emocional. Não tardará mais do que 5 minutos.

O instrumento foi construído e validado por uma equipe multidisciplinar envolvendo profissionais da Saúde, Psicólogos e Especialistas em análise de conteúdo. Possui validação semântica, técnica (psicométrica- alpha de cronbach, conteúdo, face) e estatística conforme preconizado na literatura.

Se tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos por meio do e-mail: prepidemia@gmail.com ou arimariano@unb.br.

Se precisar de ajuda imediata acesse:
http://www.noticias.unb.br/images/Noticias/2018/Documentos/03072018_AcolhimentoPsicologicoUnB.pdf

Equipre PrEpidemia - https://www.prepidemia.org/
Você gostaria de participar desta pesquisa ? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy