Inscrição para o evento: “Discutindo o 25 de julho: o que eu tenho a ver com isso?”.
O grupo DEA (Design, Escola e Arte) em parceria com o NUAAD (Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade), NUGEN (Núcleo de Gênero) e CID realizará o Seminário “Discutindo o 25 de julho: O que eu tenho a ver com isso?”

Ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho (das 17h30min às 21h) e no dia 28 de julho (das 13h30min as 17h). No Auditório Térreo do Campus II da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizado na rua Almirante Barroso, número 1202 - Pelotas-RS.

Nesta segunda edição, serão focados os temas: educação, ícones negros, saúde mental, violência e empreendedorismo. O evento tem por objetivo refletir acerca da situação de setores mais explorados e oprimidos da sociedade e para os indicadores sociais, econômicos e políticos, que denunciam a condição da mulher negra na sociedade brasileira.

É visto a necessidade de construir estratégias para a inserção de temáticas voltadas para o enfrentamento ao racismo, sexismo, preconceito e discriminação; discutir sobre a solidão da mulher negra e demais desigualdades raciais, de gênero e sociais. Serão dias para dar visibilidade à luta e às ações, dando valor ao debate sobre a identidade da mulher negra, tornando-a, dessa forma, protagonista.
Ressaltando: nos dias 26 e 27 de julho (das 17h30min às 21h) e no dia 28 de julho (das 13h30min as 17h), no Auditório Térreo do Campus II da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizado na rua Almirante Barroso, número 1202 - Pelotas-RS.

Nome Completo *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
É aluno (a), servidor (a) ou técnico-administrativo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel)?
Profissão *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms