CUIDADOR FAMILIAR
ATENÇÃO PARA DIGITAR SEU EMAIL C O R R E T A M E N T E (senão ele volta, ok?)
Email address *
Se você é um familiar que cuida de alguém, entenda um pouco mais!
BAIXE O APP FREE AQUI: http://bit.ly/appcfamiliar
para smartphones de sistema android.
DESDE QUANDO EXISTE?
O Projeto Cuidador Familiar foi lançado em 01 de setembro de 2015 e desde já conseguiu a atenção de cerca de 800 pessoas em 1 semana, no Brasil, através das redes sociais.

Em 26 de janeiro de 2017 inauguramos a utilização de outra plataforma para comunicação direta com as famílias. Atualmente cerca de 500 famílias são acompanhadas por links diretos, sendo que 200 famílias mantém interação entre si trocando conhecimentos e suporte afetivo emocional, sob supervisão de vários clínicos especialistas.

QUAL SEU IMPACTO SOCIAL?
As tarefas do cuidar são capazes de gerar uma sobrecarga de trabalho relacionada a uma jornada de praticamente 24 hs durante 7 dias por semana e o engajamento entre famílias cuidadoras, ampliando o conhecimento, pode reduzir este impacto.
A plataforma do Cuidador Familiar vem conectando famílias que cuidam de um idoso dependente afim de receberem informação para os cuidados e formação de rede de apoio e suporte emocional para lidarem de forma menos adoecedora com as tarefas do cuidar.
Através desta rede, o Cuidador Familiar não se sente só além de se tornar mais motivado para sustentar uma qualidade de vida bem melhor para si e para o idoso de quem cuida.
QUAIS PROFISSIONAIS ATENDEM AO CUIDADOR FAMILIAR?
Geriatras, clínicos gerais, terapeutas ocupacionais, gerontólogos, assistentes sociais, psicólogos, médico em saúde da família, enfermeiros, nutricionistas, fonoáudiólogos, arteterapeutas, cuidadores formais, desenvolvedores de produtos especiais dentre outros
ALGUNS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DOS FAMILIARES
"Esse projeto é sensacional...como a Gal mesmo falou CUIDAR é uma arte e requer paciência e carinho.; e assim quando nos sentimos cansados, sem ânimo... renovamos nossas forças logo após interagirmos com esse projeto e tudo vai se tornando mais leve. Deus abençoe a toda equipe... obrigada por nos ajudar a lidar com nossos idosos queridos".
(Eliana - SP)

"Ainda bem que temos o Cuidador Familiar para olhar para nós, cuidadores em casa!"
(Ana - BH)

"Cuido de minha mãe e este projeto me ajuda muito. Aprendo com outras famílias e me sinto mais segura."
(Maria José Ceará)

"É muito difícil de repente você ter que cuidar e não ter o mínimo de informação. Obrigada Cuidador Familiar."
(Alice - RS)

"Acompanho sempre vocês e como me ajudam no dia a dia."
(Cris - Portugal)

"Acho muito bom todos os esclarecimentos sobre assuntos relacionados ao idoso,sou cuidadora de uma idosa com alzheimer. muito obrigada." (Noemia - SP)

QUER SABER MAIS? confirme se digitou seu email acima corretamente antes de enviar o formulário !
informações serão enviadas em breve para você e você... poderá nos perguntar mais sobre o APP
(aplicativo Cuidador Familiar)
Submit
This form was created inside of Cuidador Familiar. Report Abuse - Terms of Service