Bolsas de Diversidade - Coda.Br
Que bom que você encontrou esse formulário! Ele vai permitir que você se candidate a uma das 20 bolsas. Boa sorte!
Sobre as Bolsas
A terceira edição do CODA está chegando. A maior conferência brasileira sobre jornalismo de dados e métodos digitais vai acontecer em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro. A partir desta chamada pública, a Escola de Dados irá selecionar pelo menos 20 participantes que terão isenção integral ou descontos no valor da inscrição. Para participar, basta preencher este formulário até o dia 26 de outubro.

A lista com as pessoas selecionadas será publicada no site da Escola de Dados no dia 01 de novembro. Confira abaixo os pré-requisitos e os critérios de seleção:

Pré-requisitos:
Ter entre 16 e 35 anos;
Ser morador de favelas ou periferias e/ou atuar em algum projeto relacionado à comunicação comunitária/localou projetos de inclusão de mulheres em áreas tecnológicas;

Critérios de seleção:
Diversidade de gênero, raça, regiões, etc;
Potencial de aplicação e disseminação do conhecimento adquirido no evento;

Sobre o Coda
Pelo terceiro ano consecutivo, a Escola de Dados organiza sua conferência anual de jornalismo de dados e métodos digitais junto com grandes parceiros. A programação do evento traz dezenas de workshops para você aprender com especialistas renomados as melhores técnicas para enriquecer seu trabalho.

O jornalismo de dados é uma área que conta com profissionais de diversos campos. Reuní-los em um só lugar para discutir questões comuns é um desafio. Coda.Br é hoje esse ponto de encontro. E um espaço onde quem mantém a sociedade informada pode se qualificar para lidar com dados de forma efetiva.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service