SOLICITAÇÃO DE PAUTA - DIFUSÃO CULTURAL CCBJ - 2017
ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO, FAVOR LER AS OBSERVAÇÕES ABAIXO:

Este formulário tem o objetivo de registrar as solicitações de pautas para difusão cultural a serem aprovadas e inseridas na programação do Centro Cultural Bom Jardim em 2017, no intuito de democra+tizar o acesso à proposição de apresentações a serem realizadas no Centro. É um veículo importante de garantia para que grupos, coletivos e artistas do Grande Bom Jardim, bem como de outros bairros da cidade, possam pautar programações diversas no âmbito da cultura e arte dentro do Centro.

Critérios importantes a serem considerados para a seleção das pautas:

Este cadastro é para aqueles(as) que gostariam de realizar apresentações diversas SEM o pagamento de cachê. Nesse sentido, PRIORIZAREMOS artistas, coletivos/grupos que:

1. Residam no território do Grande Bom Jardim, adjacências ou na Regional V;
2. Tenham atuação comprovada no território do Grande Bom Jardim, adjacências ou na Regional V;
3. Nunca tenham se apresentado ou realizado alguma atividade no Centro Cultural Bom Jardim - CCBJ

Lembrando que, PRIORIZAR não significa excluir, até porque compreendemos que o CCBJ é para o Grande Bom Jardim e cidade de Fortaleza como um todo, em sua pluralidade, diversidade. Dessa forma, todos(as) podem propor pautas, porém daremos prioridade ao atendimento daquelas que estejam adequadas, especialmente, a partir dos 3 pontos acima colocados.

Caso necessário, sendo a demanda maior do que a capacidade de atendimento do CCBJ, o Centro Cultural poderá constituir uma banca de avaliação das propostas, composta por:

1 membro da gestão do CCBJ (obrigatório)
1 membro da equipe de produção do CCBJ (obrigatório)
1 membro da equipe de formação do CCBJ (opcional)
1 membro da Comissão da Gestão Compartilhada, que não tenha vínculo com nenhuma das pautas submetidas (obrigatório)

Estará automaticamente indeferida a proposta de pauta que não seja de natureza gratuita, bem como se tiver conteúdo que viole os direitos humanos.

O CCBJ terá até 15 (quinze) dias para solicitações urgentes e 30 (trinta) dias para as demais para manifestar o deferimento total, parcial ou indeferimento da pauta sugerida pelo(a) solicitante.

Qualquer caso omisso, será conduzido à reunião da Gestão Compartilhada do CCBJ.

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.