BRINCAR ATÉ AOS 10 ANOS EM PORTUGAL !
Este inquérito pretende compreender aspetos essenciais associados à forma como as crianças portuguesas brincam hoje. Queremos saber quanto tempo é que o seu filho(a) brinca por dia, com quem brinca ou que tipo de brincadeiras prefere.

Se é pai, mãe ou cuidador(a) de uma criança que tenha até 10 anos, agradecemos que colabore neste inquérito. A sua participação, além de importante, é anónima. As respostas são confidenciais.

Deverá responder a todas as perguntas do questionário. Note que apenas pretendemos a sua opinião, contando com a sua honestidade.

Obrigado!

Inquérito realizado no âmbito do Mestrado em Jogo e Motricidade na Infância da Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Coimbra (ESE-IPC).

Iniciativa desenvolvida em parceria com o Instituto de Apoio à Criança (Setor de Atividade Lúdica) e o Estrelas e Ouriços.


Nota de Privacidade. Este inquérito é anónimo. A resposta ao inquérito não contém nenhuma informação identificativa a seu respeito (nome, etc.) pois nenhuma pergunta o pede expressamente. Como o inquérito não utiliza um código identificativo de quem responde, não é possível relacionar as respostas com a sua identidade. Assim, não receberá nenhuma comunicação não solicitada que tenha como origem qualquer informação dada por si. Os dados obtidos são geridos e analisados pela ESE-IPC e seus parceiros, não serão cedidos a outra instituição, nem utilizados para outro fim que não a realização do estudo científico.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms