Internacia Kurso de Esperanto (IKEo)
O curso IKEo é um Curso de Esperanto com aulas ao vivo na Internet (Hangout), lecionadas gratuitamente por voluntários esperantistas. Todo aluno, mesmo já tendo estudado Esperanto, deve começar desde o início. Cada classe tem um monitor experiente em Esperanto. Para maiores informações sobre o Esperanto, visite http://bit.ly/info-eo.

Nossas salas de aulas são formadas por alunos interessados no Esperanto e que querem se tornar esperantistas. Tecnicamente, o aluno deverá ter possibilidade de fazer o curso através do Hangout do sistema Google. Para isso é importante que tenha acesso de microfone e áudio em seu PC. Para facilitar o contato, utilizamos toda base do GoogleDocs, por isso aluno deve possuir o e-mail do google (...@gmail.com), fazendo login na sua conta Google na hora da aula, pois utilizaremos visualização e redação simultânea de documentos. Além disso, o aluno durante o período do curso, utilizará o Whatsapp ou Facebook de sua classe para contato com colegas e seu monitor. Assim, poderá analisar exercícios e dúvidas quando fora da aula. Cada sala de aula deverá ter no máximo 9 alunos além do monitor. Ao todo são 22 lições: 10 do curso básico e 12 do curso intermediário.

Sem título
Nome Completo: *
Your answer
Sexo: *
Idade: *
E-mail: *
É importante que não erre o seu e-mail, pois será a única forma que poderemos lhe conctatar.
Your answer
E-mail: *
Escreva novamente seu e-mail. Queremos nos certificar que escreveu corretamente.
Your answer
Profissão: *
Your answer
Turmas *
Escolha uma turma sugerida abaixo
Cidade (Estado ou País) *
Coloque o nome da cidade onde mora e estado ou país caso esteja fora do Brasil entre parêntesis. Por exemplo; Belo Horizonte (MG)
Your answer
WhatsApp
Entre o seu número telefônico, com DD, para WhatsApp. Por exemplo, 55(11)97456-3455
Your answer
Facebook
Entre seu nick para o Facebook e formação de grupo de colegas.
Your answer
Comentário *
Escreva um pouco como conheceu o Esperanto e por que gostaria de aprendê-lo
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms