PIN - Progresso Infantil
O Núcleo de Perturbações do Espetro do Autismo e Défices Cognitivos do PIN - Progresso Infantil, encontra-se a efetuar a validação do questionário QA - Quociente do Espetro Autista - Versão Adultos, com o objectivo de contribuir para a caracterização da população adulta em relação às características do espetro do autismo.

Estima-se que 1 em cada 68 crianças apresentem um diagnóstico de Perturbação do Espectro do Autismo. No nosso país desconhecemos os números reais na população adulta com estas características. A sua participação será fundamental para ajudar a melhor conhecer e a ajudar as pessoas com estas dificuldades nos diferentes momentos de transição ao longo do ciclo de vida.

Para tal gostaríamos de solicitar a sua importante colaboração no preenchimento do questionário referido atrás (tempo médio de preenchimento - 10 minutos). O questionário deverá apenas ser preenchido por pessoas com 18 anos ou mais. Não existem respostas certas nem erradas, responda apenas como acha que melhor se adequa ao seu caso. Garantimos-lhe desde já que a sua participação é anónima, e que os dados serão tratados com toda a confidencialidade, de forma global e não individualizada.

Se pretender desistir do preenchimento do questionário a meio do mesmo não haverá nenhuma penalização.
Ao aceitar preencher o questionário declara ter tomado conhecimento dos objectivos do estudo e do que lhe é pedido, participando voluntariamente, e concorda que os dados sejam trabalhados anonimamente pelos investigadores envolvidos no estudo, não restringindo o uso dos resultados para os quais o mesmo se dirige.


Agradecemos desde já a sua colaboração.
A equipa de Investigação,

Inês Leitão e Pedro Rodrigues

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms