INSCRIÇÃO NO 2º FÓRUM SOBRE ECOLOGIA INTEGRAL E AÇÕES DA ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE PARA O MEIO AMBIENTE, A POLÍTICA E A SOCIEDADE, 30 de abril de 2022, das 14H00 às 16H30.

Você é convidado a participar do nosso 2º FÓRUM SOBRE ECOLOGIA INTEGRAL E AÇÕES DA ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE PARA O MEIO AMBIENTE, A POLÍTICA E A SOCIEDADE, que acontecerá no dia 30 de abril de 2022, das 14H00 às 16H30.

*Faça sua inscrição, contamos com sua presença!*
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome *
Celular *
Você atua no Veaspam? Qual setor: ambiental; social ou político? *
Você atua em outro setor da arquidiocese? Qual? *
Agradecemos sua participação e disponibilidade! Paz e bem!
Você receberá o link por e-mail. Nos encontramos em 30/04/2022.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy

Does this form look suspicious? Report