INSCRIÇÃO NO 2º FÓRUM SOBRE ECOLOGIA INTEGRAL E AÇÕES DA ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE PARA O MEIO AMBIENTE, A POLÍTICA E A SOCIEDADE, 30 de abril de 2022, das 14H00 às 16H30.
Você é convidado a participar do nosso 2º FÓRUM SOBRE ECOLOGIA INTEGRAL E AÇÕES DA ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE PARA O MEIO AMBIENTE, A POLÍTICA E A SOCIEDADE, que acontecerá no dia 30 de abril de 2022, das 14H00 às 16H30.
*Faça sua inscrição, contamos com sua presença!*