Inquérito para identificação dos principais desafios, tendências e fatores influenciadores do Transporte Urbano de Mercadorias
Este inquérito é realizado no âmbito do projeto LEAD (https://www.leadproject.eu/), financiado pela UE,que visa criar Digital Twins de redes logísticas urbanas em seis cidades distintas, para apoio a experimentação e a tomada de decisões em operações logísticas baseadas na procura, em ambientes urbanos público-privado.

As cidades e as indústrias precisam de novas soluções logísticas orientadas para o conhecimento para enfrentar os desafios contemporâneos. Como atividade preliminar, o LEAD recolhe, detalha e desenvolve ainda mais o conhecimento e a compreensão existente sobre o contexto da respetiva rede logística da cidade em análise, na era da economia baseada na procura.

O inquérito visa identificar os principais desafios, tendências e fatores influenciadores que caracterizam o transporte urbano de mercadorias (TUM), envolvendo especialistas e utilizadores-chave.

A sua opinião é vital para o nosso estudo. Garantimos que os seus dados e respostas serão mantidos anónimos e só serão utilizados para efeitos desta investigação e não serão partilhados com outras entidades, em plena conformidade com a regulamentação do RGPD.
Email address *
Como funciona este inquérito
É pedido que leia uma breve explicação na secção seguinte e responda sucessivamente às perguntas desta forma.

O inquérito levará aproximadamente 10 MINUTOS.

Para quaisquer questões e esclarecimentos adicionais que necessite, não hesite em contactar-nos:
Edoardo Marcucci(edoardo.marcucci@himolde.no).).
Valerio Gatta (valerio.gatta@uniroma3.it))
Giacomo Lozzi (glozzi@polisnetwork.eu)

Muito obrigado pela sua cooperação.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy