CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA PARA FOMENTO DA CULTURA MUNICIPAL
CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA PARA FOMENTO DA CULTURA MUNICIPAL

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer tornam público o presente chamamento para o Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte e Cultura, visando o fomento cultural do município, além de criar um banco de dados para elaboração de políticas públicas e de auxílio para a categoria.

O presente chamamento tem como objeto o cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, para subsidiar informações para criação do Sistema de Indicadores Municipais da Cultura. Assim como o acesso a informações destes profissionais para ações emergenciais destinadas ao setor cultural, enquanto as medidas de isolamento social ou quarentena, durante a pandemia da covid-19, estiverem vigentes conforme Lei 14.017/2020 ( Lei Aldir Blanc).


Para mais informações ou tirar dúvidas:
Telefone: (12) 3666-1496
Email – gabinete@pmsap.sp.gov.br



Email address *
DADOS PESSOAIS/GRUPOS E COLETIVOS
Confira seus dados antes de enviar seu cadastro. Não é permitida alteração após o envio.
Nome Completo *
Nome do grupo ou coletivo ( se houver)
Nome Artístico (se houver)
CNPJ ( se houver)
CPF *
RG
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Telefone Celular *
Telefone Residencial
Email *
Endereço Completo (com CEP) * *
Gênero *
É portador de alguma deficiência física? *
Apenas para MULHERES: É provedora de família monoparental? O que é: ocorre quando apenas um dos pais de uma criança arca com as responsabilidades de criar o filho ou os filhos. Tal fenômeno ocorre, por exemplo, quando o pai não reconhece o filho e abandona a mãe, quando um dos pais morrem ou quando os pais dissolvem a família pela separação ou divórcio.
Clear selection
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
FORMAÇÃO
Qual seu grau de escolaridade?
Completo
Incompleto
Ensino fundamental (1º ao 9º ano)
Ensino médio
Ensino superior
Pós graduação
Mestrado
Doutorado
Pós Doutorado
Analfabeto ou sem instrução
Possui formação na área das artes? *
Possui algum registro profissional na área das artes, como OMB, Sutaco, DRT ou similiar? Se sim, indique qual e o ano de emissão. *
Desde quando atua na área cultural? *
MM
/
DD
/
YYYY
Qual a sua área prioritária de atuação nas artes? *
Coluna 1
MÚSICA: que se expressa através da organização dos sons.
ARTES CÊNICAS: relacionadas aos segmentos de teatro, performance, circo, ópera e congêneres.
DANÇA: relacionada aos movimentos rítmicos do corpo, conduzidos ou não por música.
ARTES PLÁSTICAS E VISUAIS: compreendendo o desenho, escultura, colagem, pintura, instalação, gravura, litogravura, serigrafia, xilogravura, gravura em metal e congêneres, bem como a criação ou reprodução mediante o uso de meios eletrônicos, mecânicos, cibernéticos ou artesanais de realização.
CINEMA, VÍDEO E MULTIMEIOS: linguagens artísticas e documentais, relacionadas respectivamente com a produção de filmes cinematográficos ou videográficos, do registro de sons e imagens, obedecendo a um roteiro determinado.
ARTESANATO: arte de confeccionar peças e objetos manufaturados, não seriados e em pequena escala sem o auxílio de máquinas sofisticadas de produção.
MANIFESTAÇÕES POPULARES E FOLCLORE: conjunto de manifestações típicas, tangíveis e intangíveis, transmitida de geração a geração, traduzindo conhecimento, usos, costumes, crenças, ritos, mitos, lendas, fantasias, alegorias, cantorias, culinária, brinquedos populares, literatura oral, folguedos populares e congêneres.
PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL: procedimento de resgate restauro, revitalização e conservação dos bens tangíveis e intangíveis, material e imaterial, de relevância histórica, artística, arquitetônica, ambiental, paisagística, arqueológica, paleontológica, documental, iconográfica, mobiliária, imobiliária, etnográfica e etnológica, incluindo pesquisas, inventários, publicações, educação, difusão e divulgação.
Outros:
Se seu segmento artístico não foi citado nos tópicos anteriores, como você define sua área prioritária de atuação nas artes?
RENDA FINANCEIRA
A atividade artístico-cultural que você exerce gera a sua fonte principal de renda financeira? *
Você tem algum trabalho formal ativo com registro em carteira de Trabalho? *
Aproximadamente, qual é a sua renda financeira mensal? *
Somando a sua renda com a renda das pessoas que moram com você, quanto é, aproximadamente, a renda financeira familiar mensal? *
Você é titular de benefício previdenciário ou assistencial ou beneficiário do seguro-desemprego ou de programa de transferência de renda federal, ressalvado o Bolsa Família? *
Seus rendimentos tributáveis foram superior a R$28.559,70 no ano de 2019? *
Está recebendo auxílio emergencial do Governo Federal? *
LINKS PARA MAIS INFORMAÇÕES
Insira abaixo links para que possamos conhecer mais sobre seu trabalho artístico.
Possui site? *
Facebook? *
Instagram?
Canal no Youtube? *
Há outro link para conhecer mais sobre o seu trabalho artístico-cultural? *
Caso tenha, insira aqui um link que comprove mais de 2 anos de atuação na sua área artística (fotos/vídeos/documentos e outros).
Essa informação será importante para as devidas comprovações exigidas na Lei Emergencial Aldir Blanc.
Link
CONFERIU SUAS RESPOSTAS E INFORMAÇÕES ANTES DE ENVIAR? Prezado(a), não será possível editar as informações desse formulário após o envio. Tem certeza que verificou as informações aqui colocadas? *
Required
Todas as informações prestadas no ato deste cadastramento são de minha inteira responsabilidade, estando os órgãos responsáveis pela gestão do presente cadastro no direito de inabilitar e/ou excluir meus dados em caso de informações inverídicas. *
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy