Manifesto: É hora de ousar!
Com o objetivo de apoiar a sociedade brasileira no enfrentamento do coronavírus, professores da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS lançaram um novo manifesto, em favor da adoção de políticas públicas efetivas para o combate aos impactos da pandemia: www.ufrgs.br/fce/e-hora-de-ousar.

Novos apoios de professores universitários e pesquisadores de qualquer área ou instituição (ativos ou aposentados), bem como de bacharéis, mestrandos e doutorandos de Economia, estão sendo recebidos por este formulário. Por favor, se você deseja ser incluído na lista de signatários do manifesto, registre-se por meio desta ferramenta.

A lista está sendo atualizada regularmente. Se você preencher este formulário e seu nome demorar mais de 2 dias para ser incluído na página, escreva para comunicafce@ufrgs.br. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo mesmo endereço. Textos com análises de professores da FCE sobre conjuntura nacional e coronavírus podem ser acessados pelo www.ufrgs.br/fce/conjuntura.
Email address *
Informe nome completo, última titulação, universidade e instituição em que você atua (se houver) *
Exemplos: José Carlos de Almeida, bacharel em Ciências Econômicas, UFRGS. Mariana Alves, doutora em Economia, New School for Social Research, e professora da PUCRS. Juliana Costa, doutoranda em Economia, UFRGS, e técnica do DIEESE. Marcos Silva, bacharel em Relações Internacionais, PUC-SP, e pesquisador do CND-FGV. Seja conciso, por favor. ❤️
A copy of your response will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy