Inscrição para o Curso Tecnologia da Cena CEFART 2019
O Curso de Tecnologia da Cena busca contemplar a formação de seus alunos através de módulos de ensino que abordam os processos inerentes à produção, montagem e operação de recursos tecnológicos na cena artística.

O aluno ingresso poderá escolher qual será o seu percurso de aprendizado, pautado na escolha de um dos módulos:

1.1 MÓDULO AUXILIAR DE CENOTECNIA – Promove a formação inicial de futuros profissionais que atuarão como auxiliar de cenotecnia, contemplando em seu percurso formativo o desenvolvimento de uma formação ampliada na História da Arte e da Arquitetura Cênica, em noções básicas de desenho arquitetônico e maquete, e em noções estéticas sobre a dramaturgia nas linguagens cênicas, e de uma formação específica pautada nos fundamentos básicos da cenografia e dos suportes técnicos para vestimentas e ambientação de espaços cênicos na contemporaneidade;

1.2 MÓDULO FIGURINISTA - Promove a formação inicial de futuros profissionais que atuarão como figurinista, contemplando em seu percurso formativo o desenvolvimento de uma formação ampliada na História da Arte e da Caracterização Cênica, em noções básicas sobre a linguagem visual, e em noções estéticas sobre a dramaturgia nas linguagens cênicas e da vestimenta aplicadas ao figurino, e de uma formação específica pautada nos fundamentos básicos para a composição de croquis, limpeza, armazenamento e manutenção do figurino.


PERÍODO DE INSCRIÇÃO: De 31 de outubro a 4 de dezembro de 2018.
A ficha de inscrição deverá ser preenchida até às 18h, do dia 4 de dezembro de 2018.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), com vencimento em 07/12/2018. O pagamento deverá ser feito através de Documento de Arrecadação Estadual – DAE, que será enviado para o e-mail do candidato, informado na ficha de inscrição. Há a previsão de que o envio do DAE aconteça um dia após a realização da inscrição, das 9h às 17h, em dias úteis.
O valor da taxa de inscrição não será devolvido no caso de desistência do candidato.

Do anexo III do Edital 08/2018:

2 DO PRÉ-REQUISITO PARA INSCRIÇÃO:
2.1 Estar regularmente matriculado ou ter concluído o Ensino Médio, no ato da matrícula;

3 DO NÚMERO DE VAGAS:
3.1 Módulo Auxiliar de Cenotecnia: 16 (dezesseis) vagas;
3.2 Módulo Figurinista: 16 (dezesseis) vagas.
3.3 As vagas, em cada módulo, serão distribuídas da seguinte forma:
3.3.1. 50% (cinquenta por cento) das vagas serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental (ingresso na forma concomitante) ou Ensino Médio (ingresso na forma subsequente) em escolas públicas brasileiras, conforme descrito no item 1.2 deste Edital;
3.3.2. 50% (cinquenta por cento) das vagas serão destinadas à ampla concorrência.


Pede-se, por gentileza, que leia atentamente ao Edital 08/2018 na íntegra antes de se inscrever.

Tecnologia da Cena *
Nome Completo *
Your answer
e-mail *
Your answer
Data de Nascimento do candidato *
MM
/
DD
/
YYYY
Documento oficial com foto do Candidato *
Favor escrever o número da carteira de identidade, ou o número de outro documento quando for o caso (descriminar qual documento).
Your answer
CPF do Candidato ou Responsável
Your answer
Nome do pai
Your answer
Nome da mãe *
Your answer
Endereço Completo *
Your answer
Telefone de Contato *
Your answer
Nome Social
Nome Social é a designação pela qual a pessoa travesti ou transexual se identifica e é socialmente reconhecida. Desejo fazer opção pelo uso do Nome Social, pois meu nome civil não reflete minha identidade de gênero.
Your answer
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service