Adesão plena ao CNIACC
Por favor preencha o seguinte formulário com os dados solicitados. Após preencher o formulário deverá enviar um e-mail para cniacc.umac@gmail.com, colocando obrigatoriamente no assunto o nome da empresa ou do comerciante em nome individual e anexando o formulário pdf de adesão plena ao CNIACC devidamente preenchido e assinado. Este formulário está disponível aqui: http://bit.ly/1oW3btR. Após o envio do e-mail com o formulário devidamente preenchido e assinado o processo de adesão plena estará concluído, sem necessidade de qualquer confirmação, podendo passar a utilizar o dístico de adesão plena ao CNIACC, disponível na página do CNIACC e neste link: http://bit.ly/1UwxbIi.

Para informações relativas à Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, deverá consultar o folheto informativo preparado pela Direção-Geral do Consumidor (disponível em www.consumidor.pt, com o título "Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - Novas Regras") e/ou contactar a Direção-Geral do Consumidor através do seguinte número de telefone: 707 788 787 (das 9h30m às 17h30m).

Atenção: caso a empresa ou o comerciante em nome individual exerça a sua atividade no setor automóvel deverá aderir ao CASA – Centro de Arbitragem do Setor Automóvel, pois é este o centro de arbitragem competente nesse setor. Poderá apresentar o pedido de adesão nesse centro através do seguinte link:
http://www.arbitragemauto.pt/sou-empresa/adesao-plena

Nome da empresa ou do comerciante em nome individual *
Your answer
NIF/NIPC *
Your answer
CAE *
Your answer
Actividade principal *
Your answer
Morada da sede *
Your answer
Número de telefone *
Your answer
E-mail *
Your answer
Página na Internet
Your answer
Nome da pessoa que representa a empresa no ato de adesão plena
Your answer
Qualidade em que atua essa pessoa no ato de adesão plena (ex.: gerente)
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms