Quero dar aulas na Pontuada!
Antes de preencher este formulário, leia isso:

Olá professor! Como você está aqui sei que sua vontade é de dar aulas na Pontuada, mas antes de se inscrever, vou te passar algumas informações pois assim poderá seguir preenchendo este formulário com ainda mais confiança:
• A Pontuada nasceu de um coletivo de professores de música e assim é até hoje. Nosso trabalho é baseado no cooperativismo pois acreditamos que em equipe podemos trabalhar mais e melhor. Todos nós nos esforçamos para ajudar o professor em aula, e esperaremos o mesmo de você.
• Fazer parte do grupo de professores não quer dizer ter muitos alunos! Pelo menos não a curto prazo. Você entra, recebe seus primeiros alunos e, com o tempo, iremos te conhecendo e assim teremos confiança para te trazer novos alunos.
• Nosso comprometimento com os alunos em relação a qualidade das aulas é de 100%! Iremos te apoiar e te cobrar por isso. Acreditamos que uma escola deve ser um espaço de crescimento dos professores e queremos acompanhar e ajudar o seu.
• Os valores que os professores ganham na Pontuada são os mais altos do mercado. E nossa exigência também. Para nós, aula de música é coisa séria. É sonho, é cultura, é responsabilidade e somos totalmente comprometidos com isso.
• A Pontuada não faz contratação formalizada pois não criamos relação de subordinação com os professores e sim de parceria.

Bom, deu pra entender um pouco mais?
Agora sim, pode preencher e boa sorte!! Espero que possamos trabalhar juntos.

Raul Rodrigues
(fundador e diretor).

Aqui vão algumas outras infos sobre a Pontuada:
Nome.
Your answer
Quantos anos você tem?
Your answer
Instrumentos que ensina.
Porque você quer dar aulas na Pontuada?
Your answer
Conte sobre sua formação, experiência e desejos.
Your answer
Seu contato (e-mail, facebook e telefone).
Your answer
Onde você mora?
Your answer
Qual é seu meio de locomoção?
Qual é seu CPF?
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service