Eu sou, eu conto! Você é, você conta!
Quantos Celíacos já receberam o diagnóstico no Brasil?

Se você teve diagnóstico de DOENÇA CELÍACA/DERMATITE HERPETIFORME, participe da Campanha da FENACELBRA “Eu sou, eu conto! Você é, você conta” preenchendo e compartilhando este formulário.

No Brasil não temos informações oficiais sobre o número de diagnósticos já realizados e nem temos um estudo multicêntrico para saber a prevalência da doença celíaca na população. Essas informações são vitais tanto para elaboração de políticas públicas quanto para garantir o respeito aos direitos das pessoas com doença celíaca e o tratamento correto.

A FENACELBRA acredita que um registro dos casos permitirá melhor monitorização e controle mais eficaz da doença, e o consequente cuidado integral que as pessoas afetadas merecem. 

Esse formulário deve ser preenchido apenas por pessoas maiores de 18 anos (Celíacos ou seus responsáveis) e que tiveram seu diagnóstico confirmado por um profissional da saúde.

Se você é responsável ou cuidador de uma pessoa com doença celíaca/dermatite herpetiforme menor de idade, preencha o formulário com as informações referentes à ela.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Você tem diagnóstico de: *
Qual o seu gênero / gênero do celíaco menor de idade? *
Você se declara uma pessoa: *
Quais exames você fez para o diagnóstico de doença celíaca / dermatite herpetiforme?
Você pode marcar mais de uma opção
*
Required
Há quanto tempo você teve seu diagnóstico? *
Esse diagnóstico foi realizado através de qual sistema? *
Em qual estado brasileiro você mora? *
Agradecemos sua disponibilidade em preencher esse formulário. Nos ajude a divulgar essa campanha, compartilhando o formulário com outros celíacos e profissionais de saúde que você tem contato. Envie o link do formulário para eles: 

https://forms.gle/hQisYKQRyLYeAQQs6
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy