SETOR CULTURAL PORTUGUÊS EM REDE


Este questionário destina-se a profissionais, com nacionalidade portuguesa ou com domicílio fiscal em Portugal, e a organizações, com sede fiscal em Portugal, que operam no setor cultural.

Com o questionário pretende-se, por um lado, identificar práticas de trabalho em rede no setor cultural e, por outro lado, recolher contributos que potenciem a participação qualificada de profissionais e organizações do setor cultural português em redes culturais nacionais e transnacionais.

Toda a informação recolhida será tratada exclusivamente pela equipa do projeto que assegura a sua confidencialidade e garante o anonimato da informação a publicar com os resultados.

Depois de uma 1ª fase de preenchimento até 15 de julho de 2017, o questionário está ativo, na 2ª fase de preenchimento, até 15 de setembro de 2017 e a sua participação é fundamental.

O questionário encontra-se integrado no projeto de investigação “Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano”, que está a ser desenvolvido desde 2015, com o apoio da FCT (SFRH/BPD/101985/2014), em Portugal, em Espanha e no Brasil. Mais informações sobre o projeto pode ser obtidas em www.culturalcooperationnetworks.wordpress.com.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contactar-nos utilizando o email 2cn.clab@gmail.com.

    This is a required question
    This is a required question