, do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT).
Uma semana dedicada a toda a comunidade: alunos, ex-alunos e todos os profissionais da área das Ciências do Desporto: professores de Educação Física, treinadores Desportivos, especialistas em Exercício Físico, entre outros.
Cada dia terá um tema específico, recheado de palestras, workshops, mesas redondas e atividades práticas, sendo eles: Educação Física, Desporto Adaptado, Desporto Autarquico, Exercício e Saúde, Treino Desportivo e Bootcamp, respetivamente.
A organização deste evento conta com a dinamização/realização dos alunos da turma de 3º ano da Licenciatura em Ciências do Desporto, no âmbito da unidade curricular Organização e Gestão de Eventos Desportivos, em conjunto com a direção do curso.
Esperamos uma semana cheia de muitas emoções, com muito partilha de conhecimento, divulgação das Ciências do Desporto, Networking e diversão.
INSCRIÇÕES ABERTAS! CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA!