Seja Voluntário! Seja Guardião da Praia!
No mês de fevereiro, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) apoia a ONG Rede Viva Mar Vivo na realização da campanha "O mar não está para plástico". A campanha convida os soteropolitanos a se tornarem guardiões das praias que frequentam, participando de mutirões de coleta de lixo e conscientização da população sobre a responsabilidade com o lixo levado às praias.

O lançamento acontece no dia 8 de fevereiro, no auditório do Centro Cultural Casa da Música, Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã, às 14h. Será realizada palestra com o ambientalista João Malavolta, co-fundador do Instituto Ecosurf, que atua na questão do lixo nas praias. Na oportunidade, será feito o treinamento e organização das equipes de voluntários.

Para participar dos mutirões de limpeza e conscientização dos frequentadores das praias, os voluntários interessados devem se cadastrar preenchendo este formulário, a partir do qual serão formadas as redes de guardiões das praias de Itapuã, Boa Viagem e Buracão, que são foco da primeira etapa do projeto.

08/02 - Lançamento com palestra e treinamento dos voluntários
09/02 - Limpeza na praia de Itapuã
16/02 - Limpeza na praia de Boa Viagem
23/02 - Limpeza na praia do Buracão

Informações:
Rede Viva Mar Vivo - (71) 98816-2184
Ascom/Sema 71 3118-5373 | ascom.sema@sema.ba.gov.br

Nome *
Your answer
Instituição *
Your answer
Celular *
Your answer
E-mail *
Your answer
Sou Voluntário! *
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service