Quero ser uma pessoa embaixadora!
Leia com atenção para se inscrever :) Em caso de dúvidas, escreva para contato@ok.org.br .

***************************************************************************************************
O primeiro ciclo de inscrições foi concluído no dia 30 de setembro. Em breve abriremos um novo ciclo, entretanto você pode se inscrever e aguardar na lista de espera.
***************************************************************************************************

O objetivo desta iniciativa é fortalecer as comunidades de inovação cívica e controle social em todo o país. Acreditamos no poder dos encontros presenciais e da conexão de pessoas para tirar do papel projetos importantes para nossa democracia.

Em todo o Brasil, há pessoas interessadas em se engajar em ações concretas que pode mudar a realidade de nossas cidades, de nossos estados, de nosso país. Também há pessoas com diversas habilidades: programação, ciência de dados, design, comunicação, ciência política - saberes que, juntos, podem fazer acontecer!

A Operação Serenata de Amor, que fiscaliza gastos públicos, completa agora 3 anos de atuação e já mobilizou muita gente, no Brasil e no exterior -- mas pode fazer mais com a sua ajuda. Também há outros desafios locais: os diários oficiais das cidades estão em formatos fechados, que impedem análises e cruzamentos de dados. Com o projeto Querido Diário, contaremos com o esforço coletivo para conseguir libertar as informações na sua cidade ou estado.

A Open Knowledge Brasil faz esse chamado a todas as pessoas que querem se engajar em projetos de tecnologia para fazer dos governos e casas legislativas instituições mais abertas e participativas.

Papel da(o)s embaixadora(e)s:
- Liderar a organização de eventos locais, zelando pela inclusão e diversidade, na medida de sua disponibilidade.
- Documentar ou fomentar a documentação de iniciativas.
- Manter comunicação com a rede de embaixadores.

Se você se identificou, mas não tem experiência em organizar eventos (como meetups, sprints ou outros eventos de comunidade de tecnologia) não se preocupe: vamos fazer isso juntos :)

E então: vamos fazer parte dessa rede? \o/
Email address *
Nome *
Cidade *
Estado *
Cor ou raça/etnia
Classsificação baseada na metodologia do IBGE. Fonte: https://educa.ibge.gov.br/jovens/conheca-o-brasil/populacao/18319-cor-ou-raca.html
Gênero
Nos diga como você se identifica, caso se sinta confortável.
Fale um pouco sobre você. *
Conte-nos sobre a sua formação, engajamento em projetos sociais, participação em grupos de tecnologia ou inovação, e outras coisas que ache relevante dividir com a gente.
O que te motivou a se inscrever na rede de pessoas embaixadoras de inovação cívica? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Open Knowledge Brasil. - Terms of Service