Estudo epidemiológico sobre prevalência de parasitas em Pecuária em regime Extensivo
Este questionário integra o projecto LIFE LIVEADAPT de adaptação da pecuária em regime extensivo às alterações climáticas, o objectivo principal deste projecto é encontrar soluções e apresentar propostas para ajudar a pecuária frente a este problema.
O objectivo deste questionário é conhecer as características da sua exploração e produção pecuária em regime extensivo no caso de estar interessado em colaborar enviando amostras de fezes do seu gado para o estudo da carga parasitária (que não significará nenhum custo para a sua exploração) ou se quer conhecer o estado e a suas populações de coleópteros coprófagos (escaravelhos do estrume).
A informação obtida será processada pelos Departamentos de Sanidade Animal e de Produção Animal da Universidade de Córdoba e será utilizada para realizar um estudo epidemiológico sobre a prevalência dos parasitas existentes na sua exploração (e na zona), assim como para o estudo das populações de fauna coprófaga. Os seus dados não se disponibilizarão a ninguém e não serão utilizados para fins alheio aos de este protejo.
Email *
Quem dinamiza este projecto?
Este projecto é financiado pelo Programa LIFE, instrumento financeiro da União Europeia dedicado, de forma exclusiva, ao meio ambiente. O seu objectivo geral para o período 2004-2020 é contribuir para o desenvolvimento sustentável e para a realização dos objectivos e metas da Estratégia Europa 2020 e das estratégias e planos vigentes da União em matéria de meio ambiente e clima.

Este projecto é coordenado pela Cátedra de Ganadería Ecológica Ecovalia-Clemente Mata da Universidade de Córdoba.

As entidades colaboradoras na execução deste projecto são: Universidad de Córdoba, Associação de Defesa do Património de Mértola, Federación Española de la Dehesa, Fundación EntreTantos, Gabinete de Gestión integral de recursos SL, Institut de l´elevage, QUERCUS- Associação Nacional de Conservação do Natureza, SMARTDEHESA SL.
Protecção de dados pessoais
Os dados recolhidos nestas perguntas serão unicamente analisados de acordo com a finalidade deste estudo. Toda a informação disponibilizada aqui será tratada de forma confidencial.

Para qualquer questão, contacte através de: liveadapt@uco.es
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy