Promovendo a Adesão ao Tratamento de Crianças com Fibrose Cística no Brasil
Olá,
Você está sendo convidado a participar da pesquisa “ Promovendo a adesão ao tratamento de crianças com Fibrose Cística no Brasil”. Por favor, preencha as seguintes questões. Agradecemos a disponibilidade e a participação!
(TCLE)
Termo de Consentimento Livre e Esclarecido
Você está sendo convidado a participar da pesquisa: Promovendo a adesão ao tratamento de crianças com Fibrose Cística no Brasil. Sua participação é voluntária. A qualquer momento do projeto você pode desistir de participar e retirar seu consentimento, não necessitando apresentar nenhuma justificativa, bastando para isso, informar sua decisão a pesquisadora. Sua recusa não trará nenhum prejuízo em relação ao pesquisador ou a instituição. Sua participação nesta pesquisa é de extrema importância, para o levantamento de dados, sem ela não podendo dar continuidade a pesquisa.
O objetivo desta pesquisa será identificar as barreiras para adesão ao tratamento de crianças com FC no Brasil, possibilitando o desenvolvimento de ações que promovam o empoderamento dessa população diante o tratamento. Sua participação nesta pesquisa consistirá em responder as perguntas deste questionário corretamente e dizendo somente a verdade. Não havendo risco algum de divulgações de seus dados pessoais ou qualquer outro risco de exposição social. Os riscos relacionados à pesquisa são mínimos, podendo ocorrer constrangimento e desconforto emocional com algumas questões.
Os benefícios relacionados com sua participação, enquanto sujeito da pesquisa, é a identificação das principais dificuldades e geração de materiais específicos para capacitar as crianças com FC no entendimento do conceito da patologia, além de contribuir pela melhoria no controle do seu tratamento e adesão ao tratamento através das diferentes ferramentas criadas.
Seu nome ou qualquer outro dado referente à sua pessoa ou elementos que possam identificá-la serão confidenciais e mantidos em sigilo durante todo o processo de pesquisa e após a publicação da mesma.
Você receberá uma cópia deste termo onde consta o telefone e o endereço do pesquisador principal para localizá-lo a qualquer tempo. O nome dos pesquisadores é Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira e Julianna Rodrigues Beltrão. Telefone de contato 41 3114-7750 ou 41 99636-9493. O seu anonimato será preservado por questões éticas.
Considerando os dados acima: *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Unidos Pela Vida - Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística. Report Abuse - Terms of Service