O que pensa e o que faz a comunidade sobre o lixo e a reciclagem em Goiânia?

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO

Você está sendo convidado(a) para participar, como voluntário(a), da seguinte pesquisa: "Gestão de resíduos sólidos urbanos: em busca de um modelo sustentável de governança participativa".

Pesquisador: Walderes Lima de Brito - Telefones: 62.3261-6826 ou 9202-2208
Orientadora: Profª. Drª. Heloisa Dias Bezerra - Telefones: 62.3521-1128.

Objetivos: a pesquisa tem o objetivo de avaliar os resultados e impactos do "Programa Goiânia de Coleta Seletiva" e identificar a percepção da população a respeito dos resíduos sólidos urbanos.

Justificativa: a sua participação na pesquisa contribuirá para uma compreensão mais ampla da realidade do lixo em Goiânia e também a respeito das intervenções públicas realizadas em vista de solucionar esta questão.

Metodologia: as questões serão respondidas em cerca de 5 a 10 minutos, com garantia de total sigilo das informações fornecidas. Em qualquer momento, você tem total liberdade de retirar o consentimento dado, o que implicará na não utilização das informações fornecidas.

Após receber estes esclarecimentos e informações, no caso de aceitar fazer parte do estudo, por favor, assinale a opção correspondente abaixo, para iniciar a pesquisa. Em caso de recusa, você não será penalizado(a) de forma alguma.

    This is a required question