Cadastro para acolhimento e acompanhamento psicológico - processos de perdas e enlutamento
Este formulário de inscrição tem por objetivo, realizar o cadastro para acolhimento e acompanhamento psicológico, disponibilizado e oferecido para a comunidade da Grande Florianópolis através do Serviço de Psicologia da Unisul. Os acolhimentos serão realizados pelos/as estudantes do curso de Psicologia da Unisul e orientados pelas supervisoras do estágio.

Este acolhimento é direcionado ao público adulto, a partir de 18 anos, e que estejam vivenciando algum processo de perda e enlutamento. O serviço é gratuito e busca ofertar um espaço de acolhimento, acompanhamento, escuta e discussão acerca de questões que emergem do enfrentamento do luto e de outras perdas, principalmente no atual contexto da pandemia pelo COVID-19.

Os encontros ocorrerão em datas pré-agendadas com antecedência mínima de 72 horas, terão duração de 50 a 60 minutos e com frequência conforme demanda. Além disso, levando em consideração o atual cenário da disseminação do vírus Covid-19, o rápido contágio e transmissibilidade do mesmo, os atendimentos serão mediados pela ferramenta de video-conferência Microsoft Teams, possibilitando assim o contato e respeitando as medidas de segurança para este momento.

Com isso, será necessário um aparelho com conexão à internet que possibilite este contato, bem como dispor de um ambiente privativo, sigiloso, sem interruptores, que viabilizem sua participação sem constragimentos e assegurando a confidencialidade das informações.
Nome completo *
Telefone *
E-mail *
Ocupação
Período preferencial para os encontros
Por favor, identifique um ou mais períodos de sua preferência para a realização dos encontros.
Matutino
Vespertino
Noturno
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Acesso à internet em local privativo *
Acesso ao Microsoft Teams *
Plataforma de video chamada de acesso livre e gratuito.
O que motivou a procurar pelo acolhimento?
Você tem interesse em participar de rodas de conversa posteriormente? *
Sugestões de temas
Diante do cenário atual de pandemia e a partir de suas vivências, quais temáticas você gostaria que fossem abordadas nas rodas de conversa?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy