Oficina criativa Jogos de leitura-escrita
Como ler a poesia contemporânea? Movida por essa questão essa oficina criativa propõe jogos como adedanha, ligue os pontos e quebra-cabeça como práticas de leitura e escrita a partir da poesia contemporânea escrita por mulheres. Assim, ao longo do encontro com duração de duas horas serão propostas atividades para ler poetas como Natasha Felix, Valeska Torres, Adelaide Ivanóva, Flávia Péret, entre outras. O encontro será realizado na plataforma Google Meet no sábado dia 22 de janeiro das 11 às 13 horas.

A oficineira/mediadora:
Taís Bravo é escritora, pesquisadora e uma das criadoras da iniciativa Mulheres que Escrevem. Formada em Filosofia pela UFF, atualmente pesquisa poesia brasileira contemporânea escrita por mulheres no mestrado em Ciência da Literatura na UFRJ. É autora de "Sobre as linhas extintas" (Editora Urutau, 2018), “Houve um ano chamado 2018” (Macondo Edições, 2019) e “Ato para desembrulhar o vício” (7 Letras, 2019).

O valor da oficina é R$60,00. O pagamento pode ser realizado via PIX ou transferência bancária.

Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição poderá ser realizado até no máximo uma semana antes do início da oficina.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo *
E-mail *
Como ficou sabendo da oficina?
Clear selection
Se desejar, conte um pouco sobre você e sobre o que espera da oficina :)
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy