Carreira e saúde mental
Este formulário é parte de pesquisa sobre carreira e saúde mental. É exclusivo para profissionais que tenham recebido diagnóstico de transtorno mental ou estejam sob investigação clínica relacionada a possível transtorno mental. Se você não se encaixa em nenhuma dessas duas situações, agradeço seu interesse, mas peço que não participe da pesquisa pois ela não se aplica a você. Se você se encaixa em uma das duas situações, informo que esta pesquisa tem finalidade acadêmica, é sigilosa e tem como objetivo contribuir para a minimização do impacto de diagnóstico de transtorno mental na carreira profissional da pessoa em estado de adoecimento. Este termo, pessoa em estado de adoecimento, é aqui utilizado como relativo a qualquer pessoa que esteja sob tratamento médico, com acompanhamento regular ou não. Algumas questões fazem alusão a "transtorno mental diagnosticado ou sob investigação". É possível que, no futuro, alguns de vocês não recebam um diagnóstico conclusivo a respeito de transtorno mental. Para efeito de pesquisa e de tabulação dos resultados, entretanto, assumo que pessoas sob investigação clínica contam com um transtorno mental presumido.
Obrigada!
Gênero
Idade
Região onde vive
Está trabalhando no momento?
Formação escolar
Tem diagnóstico de transtorno mental ou está sob investigação clínica? *
Required
O diagnóstico de saúde mental causa impacto na carreira profissional. Você concorda com esta afirmação?
Em uma entrevista de emprego, é preferível não fazer comentários sobre saúde mental. Você concorda com esta afirmação?
No ambiente de trabalho, é preferível não fazer comentários sobre saúde mental. Você concorda com esta afirmação?
Meus amigos, familiares ou colegas de trabalho e/ou de profissão têm dificuldades para entender as questões que enfrento em função de meu transtorno mental diagnosticado ou sob investigação/presumido. Você concorda com esta afirmação?
Meu transtorno mental diagnosticado ou sob investigação/presumido não interfere em meu desempenho profissional
Já enfrentei crises de saúde mental que afetaram meu desempenho profissional
Já menti a respeito de uma crise de saúde mental por receio de preconceito
Tenho medo de perder emprego ou trabalho por ter um transtorno mental diagnosticado ou sob investigação/presumido
As empresas estão preparadas para lidar com empregados com transtorno mental diagnosticado ou sob investigação/presumido
Faço acompanhamento psicológico e/ou psiquiátrico e:
Imagine a seguinte situação: seu chefe ou empregador soube que você tem um transtorno mental diagnosticado ou sob investigação presumido e o chama para conversar sobre o assunto. Você (marque quantas opções achar pertinentes):
Discorra brevemente sobre seu transtorno mental diagnosticado ou sob investigação presumido. Conte como e quando começou a sofrer e o que faz para enfrentar eventuais crises. Comente, se possível, sobre as causas atribuídas e desfechos esperados.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade de São Paulo. Report Abuse - Terms of Service