Lançamento do Comitê Paulista pela Prevenção de Homicídios na Adolescência
Deputada Estadual Marina Helou , Presidente do comitê paulista pela prevenção de homicídios de adolescentes, Governo do Estado de São Paulo e Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), convidam para o evento de Lançamento do comitê paulista pela prevenção de homicídios na adolescência

5 de setembro de 2019 – quinta-feira, às 9h

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Auditório Franco Montoro
Palácio 9 de julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Paraíso, São Paulo - SP
Nome *
Your answer
Sexo *
Cor *
Tipo de Organização *
Organização *
Your answer
Cargo *
Your answer
Telefone *
Your answer
E-mail *
Your answer
Endereço *
Your answer
Como soube do lançamento do Comitê? *
GTs
GT 1. Dados, métodos e pesquisa.
Discutir e construir um plano de trabalho para o desenvolvimento de pesquisas quantitativas e qualitativas que vão permitir compreender de modo aprofundado as dinâmicas de homicídios de adolescentes no Estado de São Paulo.

GT 2. Pensando em Políticas Públicas Interinstitucionais
Discutir, mapear e estruturar as ações do Comitê, como instância produtora de recomendações, protocolos, planos de trabalho, ações de monitoramento e regulamentação integrada. Além de campanhas e fomento à programas interinstitucionais e interssetoriais voltados à prevenção e redução de homicídios de adolescentes paulistas.

GT3. O território em pauta
Discutir, mapear a articular ações para conhecer as diferentes adolescências do estado de São Paulo e suas vulnerabilidades em relação à questão do homicídio. Mapear atores, instituições, movimentos sociais e organizações - baseadas nos territórios - interessadas em apoiar o Comitê.

GT4. A Justiça e o adolescente em foco: investigação e prevenção de homicídios.
Delinear e refletir sobre os protocolos e integração de fluxos de trabalho que podem ser assumidos pelos diversos atores do sistema de justiça, com enfoque na apuração de ocorrências de homicídios de adolescentes, além da constituição de mecanismos de prevenção de homicídios de adolescentes.
Gostaria de fazer inscrição em algum destes grupos de trabalho, que serão realizados no período da tarde (14h) no dia 5 de setembro de 2019?
Você quer receber novidades do mandato?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service