Pré-inscrição para o curso de qualificação empreendedora do Programa Fábrica de Negócios online
Estão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Fábrica de Negócios da Agência São Paulo de Desenvolvimento - ADE SAMPA!

O Programa Fábrica de Negócios online foi pensado para aquelas pessoas que querem tirar a ideia do papel e validar o negócio. Para isso, foram elaborados módulos de qualificação técnica realizados em duas fases: "Tenho uma ideia e agora?", composta por dois encontros totalizando 4 horas e "Teste o seu negócio pondo a mão na massa", esta com quatro encontros totalizando 8 horas.

A primeira fase tem como objetivo geral estimular os participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos formada ou em formação. Também possibilita identificar seu público alvo, explorando suas ideias com mais clareza, se conectarem consigo mesmos e com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras para os seus negócios.

A segunda fase tem como objetivo geral fortalecer as ideias e seus modelos de negócio, olhando com profundidade para todos os quadros do modelo de negócio e definindo ações. Nesta fase os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar ou invalidar sua ideia. O objetivo principal é levar os participantes a desenvolverem seus MVPs e realizarem sua primeira venda, estimulado através de uma metodologia dinâmica.

As inscrições ocorrerão mediante o preenchimento deste formulário.

Atenção: vagas limitadas
Faixa etária: Acima de 16 anos


Curso com vagas para PCD

As atividades serão realizadas remotamente e os selecionados serão contatados pela equipe da ADE SAMPA por WhatsApp , e-mail ou telefone para confirmação e recebimento do link para participar do curso.

Aguardamos você!

Equipe ADE SAMPA
Marque o dia e horário de seu interesse *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of ADESAMPA. Report Abuse