Food Wave - 1ª Lisbon Summer School
A primeira "Lisbon Summer School" do projeto Food Wave (www.foodwave.eu) é um convite à participação de todos os que se preocupam com as questões da alimentação e alterações climáticas na cidade e irá decorrer até dezembro de 2023. Este projeto é liderado pela cidade de Milão e tem como parceiro em Portugal a Rede DLBC Lisboa.

O objetivo é trabalhar com jovens e responsáveis de organizações da sociedade civil para construir uma comunidade internacional de jovens ativistas, entre os 15 e os 35 anos, em mais de 20 cidades de 17 países. Queremos criar uma maior consciência para abordagens sustentáveis para a produção e consumo alimentar nas nossas cidades para diminuir o impacto das alterações climáticas, ter uma voz influente nas decisões institucionais, tendo como meta um sistema alimentar global que seja sustentável e justo até 2030.

A "Lisbon Summer School - Coloca as Mãos na Terra", decorrerá entre os dias 17 de setembro e 2 outubro de 2021, e aborda de formas prática e interativa (com sessões presenciais e online) os conteúdos e ferramentas básicas para a promoção e comunicação nestas temáticas. A inscrição e participação são gratuitas.

Todos os dados aqui recolhidos serão tratados de forma anónima pela Rede DLBC Lisboa, garantindo a proteção da sua identidade perante terceiros.

Nota: se preencher este inquérito através do seu telemóvel, faça-o em modo landscape (horizontal)
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
1.1. Idade *
1.2. Género *
1.3. Concelho *
Nome do município (exemplo: Lisboa)
1.4. Freguesia *
Nome da freguesia (exemplo: Santa Maria Maior)
1.5. Como ficou a conhecer esta oportunidade? *
1.6. Está interessado em receber informação e participar nas atividades do projeto Food Wave? *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of REDE DLBC Lisboa. Report Abuse