Discente Presencial
Ano referência 2017
Autoavaliação Institucional
Prezado(a) estudante,

De acordo com a Lei 10.861/04, toda Instituição de Ensino Superior deve participar do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Assim, além de participar das avaliações externas, as Fatecs devem realizar internamente um processo de auto avaliação institucional, por meio do qual professores, alunos e técnicos administrativos são chamados a se manifestar. Dessa forma e pautando-se na Portaria CEETEPS-GDS DE 13-05-2016, organizamos nossa Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A CPA elaborou o questionário a seguir como instrumento de coleta de dados para que possam ser analisados e gerar informações com vistas a melhoria contínua de nossa instituição de ensino.

Neste sentido, a CPA se compromete a divulgar amplamente os resultados deste questionário e de outras ações para toda a comunidade acadêmica.

Cabe ressaltar que a identidade de qualquer pessoa que participe do estudo não será revelada publicamente em nenhuma hipótese. Todos os dados coletados são anônimos.

Assim, solicitamos sua atenção e colaboração para emitir sua opinião sobre a faculdade.

Sua participação nesta pesquisa é fundamental para que a avaliação produza resultados na busca da melhoria contínua da gestão da faculdade.

Certos de poder contar com sua disponibilidade para colaborar, desde já agradecemos.

Cordialmente,
Comissão Própria de Avaliação - CPA

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms