Adesão ao Manifesto da Coalizão Direitos Valem Mais

Manifesto Eleições 2022: Que Economia Queremos!

(íntergra do manifesto)

Lançado na segunda-feira, 15 de agosto, o manifesto da Coalizão Direitos Valem Mais Eleições 2022: Que Economia Queremos busca servir como um instrumento de diálogo com as candidaturas populares para incidir em suas propostas de governo a partir das demandas de setores da sociedade que esperam uma política econômica que esteja preocupada em atender as necessidades cotidianas da população desde seu planejamento.

O manifesto foi produzido a partir das contribuições recebidas durante os encontros virtuais de seminário de mesmo nome, realizado em julho pela própria coalizão. Os eventos contaram com a participação de dezenas de pessoas representantes das organizações da sociedade civil, movimentos sociais e entidades de classe, vindas de todas as regiões do país para discutirem a política econômica do cotidiano e os efeitos do Teto de Gastos sobre as áreas sociais .

Composto por uma lista de 15 pontos estruturais para a construção de um plano de desenvolvimento que combata as desigualdades em vez de promovê-las, o manifesto  reclama pela democratização da gestão da política econômica, historicamente concentrada nas mãos de grupos brancos e elitizados. 

O manifesto está disponível online e este formulário coleta a adesão de organizações e de pessoas que compartilham da demanda por políticas de cuidado com a vida e em busca da concretização de um projeto de sociedade radicalmente comprometido com a justiça social, racial, de gênero e ambiental. 

Confira o Lançamento do Manifesto Eleições 2022: Que Economia Queremos

Data: 15/08, segunda-feira

Horário: 17h

Transmissão: Youtube da Plataforma DHesca

link: https://bit.ly/live_manifesto_dvm
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome da pessoa responsável pela assinatura: *
Organização
e-mail para confirmação *
Gostaria de receber atualizações sobre a Coalizão Direitos Valem Mais? *
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Ação Educativa Assessoria Pesquisa e Informação. Report Abuse