Portugal e o Desenvolvimento Global

A realização de um Desenvolvimento Global mais justo, inclusivo e sustentável é um dos principais desafios com que nos defrontamos. É também uma responsabilidade partilhada por todos, em todos os lugares, exigindo um esforço individual e coletivo, a nível local, nacional, regional e global.

Com este questionário, pretendemos analisar quais os conhecimentos, perceções e opiniões sobre alguns temas, políticas e questões ligadas ao Desenvolvimento Global.

Os resultados e a sua análise serão compilados num relatório e partilhados na esfera pública. Contribuirão para aumentar o conhecimento sobre as posições dos/as portugueses/as e para formular recomendações para a melhoria do contributo de Portugal para o desenvolvimento.

Este questionário resulta do projeto “Coerência na Presidência: Advocacia pelo Desenvolvimento Global”, implementado pela FEC – Fundação Fé e Cooperação, pelo IMVF – Instituto Marquês de Valle Flôr e pela rede CIDSE, cofinanciado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. (Mais informação em www.fecongd.org/coerencia/)


O questionário está dividido em três partes - Desenvolvimento Global; Políticas de Desenvolvimento; Cidadania e Desenvolvimento - num total de 16 perguntas. Note que as questões não são todas de resposta obrigatória, pelo que o/a encorajamos a submeter mesmo que não tenha conseguido responder a alguma das questões. A sua opinião é muito importante e útil para este estudo.


As suas respostas são confidenciais. Agradecemos a sua participação.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy