Inscrição no Edital de Remoção de Servidores IFRJ - 2019.2
A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade - PRODIN, através da Diretoria de Gestão e Valorização de Pessoas - DGP dando continuidade à nova política de remoção, apresenta à comunidade de servidores do Instituto Federal do Rio de Janeiro as principais necessidades de servidores levantadas nos Campi e na Reitoria, visando a possibilidade de mobilidade de servidores para o atendimento à demandas institucionais de todo IFRJ.

Esta nova metodologia visa alinhar o atendimento do interesse da administração pública da economicidade, da legalidade, da eficiência, da impessoalidade, da moralidade e da publicidade à qualidade de vida do servidor, atuando próximo à sua residência ou no seu Campus de interesse

Desta forma, o preenchimento deste formulário significa a adesão do servidor às condições previstas no Edital de Remoção XX. A realização da remoção atenderá o principio primeiro do interesse da administração pública e a inscrição neste processo não assegura o direito a remoção, mas apenas a expectativa de ser removido, obedecendo os critérios do edital.

Seja bem vindo a mais uma iniciativa de valorização do IFRJ, porque sempre JUNTOS, seremos mais IFRJ.
Nome Completo *
Telefone com DDD *
Telefone com DDD
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Matrícula SIAPE *
Município que reside *
Lotação atual *
Data de ingresso no IFRJ *
(Data de início das atividades como servidor efetivo. Períodos como professor substituto ou temporário, estagiário, bolsista ou servidor em colaboração técnica não contam.)
MM
/
DD
/
YYYY
Data de efetivo exercício na lotação atual (campus ou reitoria) *
MM
/
DD
/
YYYY
Destino de interesse *
A opção de lotação na reitoria implica no aceite do servidor em desenvolver suas funções no endereço da Praça da Bandeira ou no do Centro, na cidade do Rio de Janeiro, de acordo com o interesse da administração.
Legislação sobre Ajuda de Custo *
Em face dos Artigos 53 (parágrafo 3º) e 36 (Incisos II e III) da Lei 8112/1990, Declaro estar ciente de que não faço jus à Ajuda de Custo, em caso de efetivação da remoção.
Cargo *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of IFRJ - Instituto Federal do Rio de Janeiro. Report Abuse