Aradismo - Rede de Intervenção para o desenvolvimento da Bacia do Arade
Na sequência das duas edições passadas das Jornadas do Arade, foi identificada a necessidade de se criar um grupo de trabalho informal da sociedade civil que de uma forma independente se centre na reflexão acerca do território da Bacia do Arade, nas suas mais diversas vertentes.

A Teia D’Impulsos assumiu este desafio de promoção dum movimento da sociedade civil, que intitulou de ARADISMO: REDE DE INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA BACIA DO ARADE.

O pontapé de saída do projecto ARADISMO consiste na formação de grupos de reflexão acerca de temáticas que foram identificadas nas Jornadas do Arade como fulcrais para o desenvolvimento da região. Abrimos agora um período de inscrição para todos os interessados em participar nos grupos de trabalho (pode-se increver em mais do que um grupo ).

No início de 2018 será dado o arranque para todos os grupos de reflexão que tenham um quórum suficiente para iniciarem o seu trabalho. Participe e exerça a sua Cidadania Activa.

Identificação
Os seus dados pessoais serão apenas utilizados para a gestão do projecto e contacto posterior com os participantes do Projecto Aradismo
Nome *
Your answer
Profissão *
Your answer
Email: *
Your answer
Telefone
Your answer
Residente no concelho *
Required
Em que Grupo(s) de Reflexão do Projecto Aradismo se pretende inscrever?
Assinale o(s) grupo(s) onde pretende participar, os grupos de reflexão iniciarão o seu trabalho no 1º trimestre de 2018. Pode assinalar mais do que um grupo de trabalho.
Em que Grupo de Reflexão do Aradismo se pretende inscrever? *
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms