INSCRIÇÕES | Projeto VOZES - Mulheres negras pela Justiça Reprodutiva no Brasil.
O projeto #VOZES - “VOZES DE MULHERES NEGRAS PELO DIREITO AO ABORTO E PELA JUSTIÇA REPRODUTIVA NO BRASIL” - é uma iniciativa de Criola, desenvolvida com apoio do Global Fund For Women, que promove oficinas gratuitas de diferentes linguagens artísticas (escrita, grafite, teatro e dança funk), além de favorecer o debate sobre Justiça Reprodutiva e Direitos Humanos com jovens negras. O objetivo é estimular a expressão do que vivenciam e pensam sobre saúde, o acesso aos serviços e como se posicionam acerca das decisões que precisam tomar em relação aos seus corpos e vidas, como mulheres negras.

Serão contempladas, inicialmente, 40 mulheres negras, com idade entre 15 e 35 anos, para desenvolvimento de oito ações em diferentes territórios da cidade do Rio de Janeiro. Serão produzidas campanhas nas redes sociais, tuitaços, podcasts, materiais audiovisuais e um livro, além de muito debate, conversa e quebra de tabus.

Para isto, é preciso total comprometimento com os objetivos do projeto e disponibilidade de horário para os encontros! As oficinas acontecerão aos sábados de março à abril e as atividades territoriais, desenvolvidas pelas participantes, acontecerão durante o mês de maio.

Vamos juntas contribuir para a garantia de nossos direitos com mobilização e arte!

PARA ALÉM DE PROTESTO, VENHA SER PROPOSTA!
Email address *
Número do celular (de preferência WhatsApp) *
Não esquecer de colocar o DDD
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy