CCBB - Brasília | Inscrição para a Semana do Educador, Fevereiro
Email address *
“50 anos de Realismo – do Fotorrealismo à Realidade Virtual”
O Programa CCBB Educativo  —  Arte & Educação desenvolve ações que estimulam experiências, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Essas partilhas acontecem por meio de trocas culturais e metodologias de educação que garantem acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade.

"50 anos de Realismo – do Fotorrealismo à Realidade Virtual" toma como ponto de partida a realidade e suas representações na arte, desde os anos de 1970 até hoje. Com pinturas, esculturas e trabalhos de realidade virtual, ela mostra corpos, objetos e lugares que se apresentam como fragmentos do real, representações das coisas que nos rodeiam, das coisas que somos, que consumimos e dos lugares onde habitamos.

A exposição estará aberta a partir de 4 fevereiro, e nos dias 5, 6 e 8 deste mês, o Programa CCBB Educativo oferece visitas mediadas exclusivas para professores, coordenadores pedagógicos e demais integrantes da comunidade escolar. Queremos que sejam os primeiros a visitar as exposições do CCBB!


A duração é de aproximadamente 2h e serão disponibilizadas 120 vagas — 30 para cada dia.

Confira os horários e inscreva-se:

5 fev – 9h30
6 fev – 18h30
8 fev – 16h


Para garantir o acesso ao CCBB e suas exposições, o programa Arte & Educação oferece, através de sorteio, ônibus para visitas agendadas realizadas pela equipe de educadores nos dias e horários estabelecidos pelo programa.

O sorteio dos ônibus está atrelada à participação dos professores nos encontros e cursos de formação do Eixo Transbordar — Curso Tranversalidades e Semana do Educador. Queremos receber educadores de escolas e universidades públicas – municipais, estaduais e federais – da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, EJA, ensino técnico e educação superior.

Ao final da visita, sortearemos as viagens gratuitas nos ônibus do CCBB para o período do mês de Março.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service