Questionário 3 - Território, população e condições sócio-sanitárias (direcionado a lideranças e representantes indígenas)
Olá parentes,
Este questionário pretende compreender melhor a realidade dos povos indígenas de Pernambuco, frente à situação de pandemia do Coronavírus. Quem está promovendo essa pesquisa é a REMDIPE – Rede de Monitoramento de Direitos Indígenas de Pernambuco, que reúne organizações indígenas e não indígenas. Junto com A APOINME, COPIPE e COJIPE pretendemos, através do questionário, pensar em estratégias de enfrentamento às situações de risco e de vulnerabilidade para o novo coronavírus nas comunidades indígenas.

Para isso, fizemos questionários direcionados aos povos indígenas de Pernambuco, às suas lideranças e aos trabalhadores e trabalhadoras das equipes de saúde indígena.

Você está recendo o Questionário 3, direcionado às lideranças indígenas de cada povo de Pernambuco

A geração dos dados não vai permitir a identificação dos participantes e, dessa maneira, garantimos o anonimato a partir de todas as normas que regem as pesquisas com seres humanos. Não existe resposta certa nem errada no questionário. O objetivo é compreender os impactos dessa pandemia.

Caso concorde em participar, marque o termo de concordância abaixo e continue. É importante que você responda todas as perguntas para que sua participação seja registrada. Agradecemos a sua participação neste estudo.





Iniciativa: REMDIPE
Coordenação: NEPE - Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Etnicidade (UFPE), LAPA - Laboratório de Antropologia, Política e Comunicação (UFPB) e Núcleo de Ciência da Vida (UFPE-CAA)
Elaboração e Sistematização: professor Alexandre Gomes - UFPE, (amanayparangaba@yahoo.com.br), professora Kelly Oliveira - UFPB (mensagenskelly@gmail.com.br) e concluinte de medicina Maria Eduarda Spencer - UFPE-CAA (mariaevspencer@gmail.com).
Por favor, confirme o seu consentimento *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy