Desafios na prática do SUAS: Compartilhando estratégias em tempos de crise
Muito obrigado pelo interesse em participar da oficina "Desafios na prática do SUAS: Compartilhando estratégias em tempos de crise".

A oficina tem por objetivo conhecer e discutir as estratégias que são utilizadas cotidianamente pelas equipes interdisciplinares do SUAS, para transformar, de forma criativa e inventiva, as diretrizes da Política de Assistência Social em práticas concretas de intervenção.

Desse modo, a oficina busca se constituir enquanto um espaço em que trabalhadoras(es) da política de Assistência Social poderão discutir e refletir sobre suas próprias práticas profissionais, trocar experiências e fortalecer redes. Além disso, esperamos que as discussões realizadas durante a atividade contribuam para o desenvolvimento de novas formas de circulação do conhecimento que é produzido nos serviços do SUAS.

Essa oficina será coordenada pelas Professoras Louise Brown (da Universidade de Bath, Inglaterra) e Mariana Prioli Cordeiro (do IP-USP) e é parte de um projeto de colaboração internacional entre as duas universidades. Ela é voltada para trabalhadoras(es) de nível médio e superior (técnico) dos serviços de proteção básica e especial de São Paulo e região metropolitana.

Como o número de vagas é limitado, caso tenha interesse em participar solicitamos que preencha a ficha de inscrição abaixo até o dia 27/05/2018.

Informamos que todas(os) as(os) participantes receberão certificados de participação ao final da atividade.

Data: 13/06/2018

Horário: 13:00 às 17:00

Local: Instituto de Psicologia da USP (sala 18 do bloco G)

Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo-SP

Nome *
Email *
Telefone *
Município e Região onde atua *
Serviço onde atua *
Cargo que ocupa atualmente *
Tipo de vínculo *
Há quanto tempo você atua na política de Assistência Social? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Additional Terms