PROJETO SÃO JUDAS VIVA E ORGÂNICA
“A ocupação de espaços ociosos em áreas de convívio e aprendizagem”

O projeto tem por objetivo a criação de uma área de permanência e sociabilização, mas principalmente de um laboratório multidisciplinar que consiga atender diversos cursos como Ciências Biológicas, Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Arquitetura e Urbanismo.

O local escolhido é propício para a criação de um conceito de permeabilidade acadêmica entre cursos distintos, transformando o espaço em uma grande área de convívio, estudos direcionados e compartilhados, e acima de tudo, uma área de lazer para os alunos e funcionários da universidade.

Em projeção futura, objetiva também a aquaponia, apicultura e a compostagem, visando a sustentabilidade, justificados pela economia de água, a menor agressão à natureza e o reaproveitamento reduzem o desperdício e criam um sistema autossuficiente.

Objetivos Específicos
• Promover o convívio multidisciplinar e a integração de conteúdos diversos;
• Desenvolver habilidades e atitudes imprescindíveis para sua atuação profissional;
• Estimular hábitos alimentares saudáveis e o consumo sustentável;
• Capacitar a análise de problemas através de situações reais;
• Propiciar o desenvolvimento de habilidades essenciais para o convívio social e a aptidão para situações diversas no mercado de trabalho.

Uma integração de tecnologia e natureza promovendo insumos acadêmicos interdisciplinares e elementos com desenvolvimento acompanhado em tempo real para a produção .

Cronograma:
A primeira etapa do trabalho será feita por pesquisas multidisciplinares no intuito de encontrar amparo técnico e acadêmico especializado para a execução dos projetos e instalação e montagem. Tempo estimado 30 dias

Em segunda etapa, será feita a montagem e inicio do funcionamento dos sistemas eco-eficientes para a estruturação biológica dos ciclos formados. Tempo estimado 30 dias

A terceira etapa será dada a partir do plantio, desenvolvimento dos indivíduos e colheita. Tempo estimado: Constante.

Os encontros referentes a primeira etapa acontecerão via plataforma MEET, as terças e quintas feiras, das 14 as 17 horas a partir de 10 de agosto de 2020.

Os temas abordados pelas oficinas serão divulgados por meio de cadastro uma semana antes de ocorrerem.
Email *
Qual seu nome: *
Seu R.A. *
Unidade: *
Qual o seu curso? *
Por favor, seu telefone com DDD *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of São Judas Universidade. Report Abuse