Caso 1
Esófago
Email address *
1. Avaliação/exames complementares de diagnóstico necessários para a decisão terapêutica *
Your answer
2. Estadiamento e Proposta terapêutica *
Refira o estadio. A descrição da proposta terapêutica deve incluir todas as modalidades terapêuticas que considere relevantes.
Your answer
3. Preparação *
Especifique, no caso de achar necessária uma preparação específica para a realização de tratamento. Indique o órgão e respetivo protocolo de preparação, com descrição de eventuais medidas farmacológicas e não farmacológicas. Se considerar necessário, descreva o posicionamento.
Your answer
Radioterapia Externa – Definição de Volumes *
Defina os volumes-alvo, com descrição das áreas ganglionares em separado. Descreva as expansões volumétricas. Nos casos em que algum dos volumes seja definido com base em informação de outros exames de imagem, além do TC de planeamento, essa informação deve constar junto do volume correspondente.
Your answer
5. Radioterapia Externa – Técnica *
Refira a técnica de tratamento.
Your answer
6. Radioterapia Externa – Prescrição *
Indique a dose total de prescrição para o(s) volume(s)-alvo(s), dose por fração e número de frações por semana. Se considerar necessário, especifique o protocolo de controlo de posicionamento.
Your answer
7. Toxicidade *
Nomeie as toxicidades expectáveis.Descreva para cada uma delas, medidas preventivas e estratégias de atuação de acordo com a gravidade (RTOG ou CTCAE).
Your answer
8. Seguimento *
Defina a periodicidade de seguimento após término de tratamento, exames complementares correspondentes e quais as toxicidades tardias a vigiar.
Your answer
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service