Cadastro Ecossistema Mineiro de Inovação - SIMI
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE), por meio SIMI (Sistema Mineiro de Inovação), realiza uma chamada para o cadastro de organizações do ecossistema de inovação mineiro (startups, empresas de base tecnológica, aceleradoras, fundos de investimento, IES - Instituição de Ensino Superior, incubadoras, NITs - Núcleos de Inovação Tecnológica, ICTs - Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica, governos municipais, etc).

O cadastro tem como objetivo dar visibilidade nacional e internacional para o ecossistema de inovação mineiro e para a sua organização, além de facilitar a conexão dela com médias e grandes empresas, fundos de investimento, startups, aceleradoras e outras organizações desse setor. Isso será feito através da publicação de estudos sobre o setor de ciência, tecnologia e inovação em Minas Gerais e da disponibilização da base de dados sobre as instituições desse setor no portal SIMI em simi.org.br/database.

Os dados informados neste formulário serão submetidos a análise segundo os critérios abaixo, para que sejam exibidos no SIMI Database (“vitrine” do ecossistema de inovação de MG):
1.Organização deve possuir sede no estado de Minas Gerais;
2.Organização deve possuir site, rede social ou página de aplicativo;
3.Organização deve possuir traços de atividades em redes sociais nos últimos 3 meses, possuir funcionários vinculados a organização no LinkedIn ou cadastro atualizado do SIMI nos últimos 3 meses (para fins de verificar se a organização está ativa);

O preenchimento do formulário varia de 5 a 10 minutos. Para a maioria das perguntas é necessário respostas curtas ou múltipla escolha.
Email *
Como conheceu o cadastro do SIMI? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of sede.