Oficinas de Comunicação e Novas Linguagens Juvenis em Prevenção Combinada - 29 a 31.8 - Salvador/BA
As Oficinas de Comunicação e Novas Linguagens Juvenis em Prevenção Combinada fazem parte do projeto "Basta de Estigma e Discriminação: a Prevenção Combinada com os Jovens", uma iniciativa da ECOS em parceria com o Ministério da Saúde e o Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis, com apoio do CRT-SP, UNAIDS, UNICEF, UNESCO e NUDHES.

Nosso objetivo é fortalecer a resposta às IST/HIV/Aids e Hepatites Virais, a defesa dos direitos humanos e o enfrentamento do estigma e da discriminação contra jovens de 16 a 29 anos, em especial jovens gays, HSH, travestis, transexuais. Nossa meta é identificar, em conjunto com os participantes, estratégias inovadoras relacionadas à comunicação e à prevenção combinada para jovens e adolescentes, a fim de aprimorar a capacidade de democratizar tais informações com este público.

As Oficinas de Comunicação são dedicadas EXCLUSIVAMENTE para 20 jovens, preferencialmente jovens LGBTQIA+ e jovens vivendo com HIV/Aids, representantes de movimentos sociais, comunicadores, artistas e educadores. Essas oficinas de comunicação tem como objetivo produzir linguagens contemporâneas em prevenção combinada e sobre as novas tecnologias de prevenção em HIV/Aids, Hepatites Virais e outras ISTs. O objetivo é criar materiais que comuniquem de fato com os jovens, de forma despojada e humorada, através de mídias sociais, podcasts, intervenção urbana, linguagens poéticas e subjetivas, entre outros. Deste modo, nosso compromisso é de garantir o direito dos/as jovens ao acesso às informações no que se refere à prevenção combinada, e ainda criar canais de comunicação que sejam acessados pelos/as jovens de forma que eles/as se apropriem destas informações.

Nesse encontro essas oficinas práticas de produção de conteúdos terão os temas de Histórias de Vida e Podcasts, Intervenção Urbana e Poética Músical.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas! Inscreva-se!
Confirmaremos a inscrição por email.

Data: 29, 30 e 31 de Agosto
Horário: das 9h as 17h
Local: Casarão da Diversidade, Rua do Tijolo, 8 - Centro Salvador/BA.

Email address *
Nome *
Your answer
Idade *
Your answer
Raça (autodeclaração) *
Sexo designado no nascimento
Identidade de gênero *
Orientação sexual *
Telefone para contato *
Your answer
Cidade *
Your answer
Ocupação *
Your answer
Instituição na qual trabalha *
Your answer
Por que você quer participar da oficina? *
Your answer
Currículo resumido *
Your answer
Eu declaro que autorizo o uso das imagens captadas no evento, em caráter gratuito, definitivo e exclusivo, por prazo indeterminado, pela Ecos Comunicação em Sexualidade. *
Observações
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service