Inscrições – TRILHAS - Fórum Discussão de Texto: “Liderança: A Administração do sentido - Uma revisão da evolução histórica dos estudos e pesquisas sobre liderança enfatiza a importância de líderes organizacionais eficazes.”
A Escola Judicial promoverá o fórum de discussão sobre o texto "Liderança: A Administração do sentido - Uma revisão da evolução histórica dos estudos e pesquisas sobre liderança enfatiza a importância de líderes organizacionais eficazes", com foco nas competências gerenciais “Gestão de Pessoas”, modalidade a distância, no período de 17 a 31 de outubro de 2018, no ambiente virtual de aprendizagem moodle. Ressalta-se que a atividade faz parte das Trilhas de Desenvolvimento Gerencial 2018.
Objetivo Geral: ao final do fórum, espera-se que os alunos participantes sejam capazes de refletir sobre as boas práticas gerenciais, aliando a aprendizagem à realidade organizacional.
Competência: Gestão de Pessoas
• Demonstra habilidade no relacionamento interpessoal com sua equipe e seus pares, atuando de forma integradora, respeitosa e cordial.
• Identifica as competências e limitações de cada colaborador, direcionando-o para atividades onde possa obter o melhor desempenho possível.

Metodologia: Discussão em grupo livre acerca de tópicos selecionados do texto (perguntas orientadoras), em que a aprendizagem ocorre apenas como produto da interação entre os membros do grupo, sem a intervenção direta de professor.
Informações importantes:
O gestor deverá realizar a leitura do texto e participar do fórum respondendo às perguntas orientadoras, cujas respostas serão visualizadas por outros participantes.
Nº de vagas: 30 (vagas limitadas)

Carga horária: 08 horas/aula.

Público-alvo: Gestores que escolheram participar dessa atividade no seu PDI.

Critérios de Seleção de acordo com a ordem de inscrição, com prioridade para:
1) Gestores que escolheram participar da ação em seu PDI
2) Demais gestores interessados

Não poderão participar os gestores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, § 2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: de 27 a 08/10/2018
Divulgação da lista de selecionados dia 10/10/2018, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.
Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%.

Adicional de qualificação: serão encaminhados para averbação aqueles aprovados na atividade, nos limites da Resolução 196/2017 do CSJT.

Seção de Formação Administrativa
Escola Judicial
3228-7052/7053
formad@trt3.jus.br

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service