Adaptation of IPSAS in Brazil: difficulties and opportunities in public accountants' perception
Adoção das IPSAS no Brasil: dificuldades e oportunidades na percepção dos contadores públicos
TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO - TCLE
Prezado (a) respondente,

Você está sendo convidado (a) para participar da pesquisa “Adaptation of IPSAS in Brazil: difficulties and opportunities during implementation in public accountants' perception”.

Esta pesquisa tem por objetivo investigar quais são as dificuldades e oportunidades do processo de implementação das IPSAS por intermédio das NBC TSP no Brasil.

Esta pesquisa de pós-doutorado em Contabilidade Pública é de responsabilidade de Abimael de Jesus Barros Costa (acosta@unb.br), com a supervisão do Professor doutor Vicente Montesinos da Universidade de Valência/Espanha (UV) e, em parceria, com a Universidade de Zaragoza/Espanha (UZ) sobre a orientação da Professora doutora Isabel Brusca.

Em caso de dúvidas sobre a pesquisa, contatar o pesquisador Prof. Dr. Abimael de Jesus Barros Costa (acosta@unb.br ou 61-99229-0204), do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (CCA/UnB). Correspondência: Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70910-900 - Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (CCA/UnB).
Diante desses esclarecimentos, assinale uma das duas alternativas a seguir. *
Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy