Inscrição Côro Comunitário Rural de Coêdo - COCORUCÓ
“Coro Comunitário Rural de Coêdo (Cocorucó)”.

As inscrições estão abertas a pessoas da aldeia de Coêdo e de fora dela, sem qualquer obrigatoriedade de conhecimentos técnicos ou teóricos musicais.
Será realizado um ensaio por semana em horário pós-laboral com vista à preparação de reportório musical para a realização de três performances por ano na programação da “Lua Cheia, Arte na Aldeia”. A direção está a cargo de Fábio Videira:
Mestrado no Real Conservatório de Antuérpia (Koninklijk Conservatorium Antwerpen) com Wim Henderickx e Luc van Hove. Licenciatura em Música, variante Composição, na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo – ESMAE, Porto. Seminários individuais de composição com Pascal Dusapin, Ivo Medeck, Emmanuel Nunes e Ricardo Ribeiro. Seminários de classe com Kaja Saariaho, Steven Snowden e Betty Olivero. Workshops de improvisação/performances com Pauline Oliveros e Staffan Mossenmark. Aulas de composição com José Luís Postiga. Aulas de piano, composição e canto no Conservatório Regional de Música de Vila Real. Aulas de canto no Conservatório Superior de Música de Gaia. Professor de Análise e Técnicas Musicais, Acústica, Tecnologia da Música, Música Contemporânea e Coro Juvenil. Professor de Teoria Musical, Fundamentos ao Teclado e Coro. Workshops sobre improvisação para crianças sem conhecimentos musicais prévios – Música Esperança Portugal

Carga horária: 2 horas por semana em horário e dia a definir após período de inscrições.
Início dos ensaios: Setembro de 2018
Aldeia de Coêdo – Adoufe – Vila Real
Inscrições até 7 de Setembro de 2018
Mensalidade: 10€ por pessoa.
+1 familiar desconto de 20%
+2 familiar desconto de 30%

Nome *
Your answer
E-Mail *
Your answer
Telefone contacto *
Your answer
Morada *
Your answer
Contribuinte *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms